Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele

  • tempo de liberação:2022-08-16 15:06:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:278
  • Descrição rápida:

    Cikampek.,Na vida diária específica,Cikampek.630 óleo imerso transformador, transformadores imersos em óleo são liberados para for

Conteúdo do artigo

Na vida diária específica,Cikampek.630 óleo imerso transformador, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,Cikampek.Norma de temperatura do transformador do tipo seco, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Cikampek.Transformer é

O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Tahala.Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.


Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

AnáliseO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele



Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco,Cikampek.Transformador de energia M, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Trabalho DirectoAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Cikampek.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Cikampek.Outras informações do produto
  • JinzhongPlataforma de elevador de aluguerOpção de baixo custo

    JinzhongPlataforma de elevador de aluguerOpção de baixo custo

  • JinzhongPorta de elevação em liga de alumínioQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção

    JinzhongPorta de elevação em liga de alumínioQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção

  • Oroshaza.Elevador de 35 metrosEnsine você a escolher a empresa certa

    Oroshaza.Elevador de 35 metrosEnsine você a escolher a empresa certa

  • Beuhatuf.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresDos produtos ajudam a construir uma grande b

    Beuhatuf.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresDos produtos ajudam a construir uma grande b

  • Columbus.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresComo alcançar a eficiência desejada

    Columbus.Consumo de electricidade de pequenos elevadoresComo alcançar a eficiência desejada

  • Saint-Quentin.Plataforma de elevação vertical hidráulicaMétodo de pesagem

    Saint-Quentin.Plataforma de elevação vertical hidráulicaMétodo de pesagem

  • KoshalinaPlataforma de elevação hidráulica do armazémSempre em saturação

    KoshalinaPlataforma de elevação hidráulica do armazémSempre em saturação

  • Provença AIXElevador hidráulico automáticoAnálise

    Provença AIXElevador hidráulico automáticoAnálise

  • incitar:Lembrete: as informações Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele fornecem Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele de nossa empresa, serviço Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele e outras informações. Se você comprar produtos Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele. O Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Cikampek.Princípio do transformador de energia imerso em petróleoOs elementos químicos contidos nele, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!